Palestra / Workshop
Excelência Em Atendimento Ao Cliente
Palestra: aprox. 90 min
Workshop: 03h - 08h
São inúmeras as pesquisas que apontam cada vez mais a insatisfação do consumidor em relação aos atendimentos e a indiferença é apontada como a grande vilã, razão pela qual 65% das pessoas deixam de comprar. Isto mostra claramente o desejo do consumidor em ser tratado de maneira personalizada, ou se você preferir, exclusiva.
Temas Em Destaque
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Estímulos básicos No Processo De Decisão
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Comportamento Do Consumidor - Fatores Influentes
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Motivo Dominante De Compra
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A Fórmula da Satisfação do Cliente
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A Jornada Do Comprador
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Técnicas De Abordagem
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Como Estrutura Sua Proposta De Valor
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Cross Sell, Up Sell E Down Sell
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Negociação E Fechamento
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Pós-Venda
Conteúdo Personalizável
O nome e o conteúdo desta palestra poderão ser personalizados de acordo com os conceitos planejados pela organização do evento.